Numerologia Empresarial sem Preconceitos

"O Propósito da Análise Numerológica para uma Empresa, é trazer à tona o auto-conhecimento para cada um.  É preciso esclarecer e identificar as compatibilidades, qualidades, talentos, épocas ou períodos favoráveis, como também possíveis divergências.
Sendo assim, torna-se necessário planejar as tendências desejadas, tanto no Nome Fantasia como na Razão Social. Também, analisa-se as datas mais favoráveis para assinatura de contrato e até o melhor dia para inauguração da loja ou empresa, etc..."





OBS.:
Toda a Análise Empresarial é enviada através de E-mail (anexo) e a pessoa imprime onde estiver, podendo arquivar para futuras consultas. Pode-se completar a consulta pelo telefone ou e-mail.

_______________________________________

>Para encomendar a Análise Numerológica Empresarial (Nome Fantasia e Razão Social), envie-me os seguintes dados:
1°) Cinco nomes para o Nome Fantasia da Empresa.
2°) Cinco nomes para a Razão Social da Empresa.
3°) Data de Registro da Empresa (se já possuir Registro anterior e quiser analisar o Caminho do Destino dessa Empresa).
4°) Cinco Datas possíveis, para inauguração e Abertura das portas para a clientela.
____________________________________________

>Para encomendar a Análise Numerológica Pessoal de cada sócio, clique em:  
Análise Numerológica Personalizada

Enviar todos os dados ou mensagem para: neideborges3@gmail.com




___PREÇOS das ANÁLISES:___ 
Nome Fantasia (escolha 5 nomes: 80,00)
Razão Social (escolha 5 nomes: 80,00)
 
Datas favoráveis para inauguração (escolha 5 datas: 80,00)
Análise Numerológica dos Sócios (
170,00)



>>COMO PAGAR: 
 PAGAMENTO PELO SANTANDER:


  ___NEIDE BORGES___
BANCO SANTANDER (Brasil)
__ Banco/RJ N°33
AGÊNCIA: 3016
C/C: 010006632





=>ATENÇÃO!!! APÓS fazer o depósito, faça contato: neideborges3@gmail.com

 ::PRECISO QUE ENVIE IMEDIATAMENTE SEUS DADOS CORRETOS.
 
Em qualquer caso, entre em contato: (21) 2268-7452 
(Deixe seu recado na secretária eletrônica)



____ALGO MAIS PARA SEU CONHECIMENTO:____
A Numerologia está sendo utilizada pelas grandes, médias e pequenas empresas, principalmente multinacionais. Na época em que estamos, é prática mundialmente comum, em quase todos os Países desenvolvidos. Geralmente o estudo dos números, dentro de uma indústria, comércio ou atividades que prestam serviços, reconhece que qualquer trabalho de modificação organizacional que se pretenda desenvolver para que uma Empresa prospere e atue com mais eficiência, só obterá êxito e sucesso, se houver recursos para evoluir e melhorar o posicionamento interno e externo, dos indivíduos que pertencem a essa organização.

O auto-conhecimento através da Numerologia, serve a este propósito, porque é uma ferramenta que acumula milênios de experiência, o que a torna muitíssimo avançada e eficaz, no atendimento ao ser humano. A pressão constante da concorrência, exige da Empresa crescentes mudanças, levando seus dirigentes a darem valor à Análise Numerológica, pois assim, o futuro tornar-se-á mais controlável.
Com essa análise conjunta de informações dos Números Pessoais e Corporativos, permite ao Numerólogo, diagnosticar as características que determinam a habilidade, identidade e postura dos indivíduos envolvidos em determinados setores da Empresa. Mesmo tendo uma enorme credibilidade, a Numerologia ainda enfrenta forte preconceito, no contexto geral empresarial, fazendo com que alguns usuários peçam total sigilo por parte do profissional que presta este serviço.
A Numerologia não tem mistério, segredo ou lida com o ocultismo. É uma Ciência bastante objetiva, que exige, porém, muita atenção e receptividade de quem dela se utiliza. Essa atividade está fundamentada na equivalência dos números básicos (1 a 9), com as letras que compõem os nomes. Portanto, basta saber a soma aritmética, conhecer o alfabeto e ter noções dos princípios da Numerologia, para ter acesso a esse conhecimento.

Pronunciar ou criar um determinado Nome, significa participar de um momento importante na existência do indivíduo ou de algum projeto que estiver em desenvolvimento. É preciso ter consciência quanto à importância da palavra, porque entende-se que ela, ao ser falada, evoca um pensamento, tornando-o presente. 

:::: Um Nome é uma invocação, cuja eficiência provém do fato de que, na pronúncia do mesmo, estão sendo colocadas em atividades, vibrações que correspondem à combinação de sons nele contidos. Essas vibrações constituem a base para uma mudança externa e interna, trazendo os pensamentos e ações correspondentes, sejam positivos ou negativos.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: Um determinado Nome carrega uma vibração numérica que indica o propósito de vida da pessoa que o recebeu. A Numerologia é portanto, a prática filosófica dos números, com base na aplicação das vibrações sonoras da matemática no campo material (objetivo) e metafísico (estudo dos seres vivos).





___SENDO O ASSUNTO EMPRESA, vale esta pergunta:____
“Estou abrindo uma Empresa. Gostaria de saber em que a Numerologia pode me ajudar.”
Resp.: A Numerologia ajuda na escolha da Razão Social, do Nome Fantasia, determina as Datas adequadas para entrada na Junta Comercial. Pode apoiar na escolha da Logomarca, indicando inclusive, as Cores, podendo auxiliar nos lançamentos de campanhas, slogans, na escolha de preços, na compatibilidade entre os sócios, entre outros itens. Convém lembrar que a Marca é tão importante quanto a Razão Social. É sempre aconselhável, que na escolha da Marca, se pense nas qualidades da Empresa que devem ser agregadas à sua imagem.

Exemplo: Uma Empresa de Engenharia deve trazer a idéia de algo estável, sólido, firme. Sendo assim, buscam-se palavras que tragam na sua correspondência numerológica, essa noção de estrutura, solidez, segurança...Enfim, é considerado de fundamental importância que os sócios gostem do Nome escolhido. É interessante fazer o seguinte: “Fechar os olhos e tentar imaginar o Nome escolhido, em tinta fluorescente, bem brilhante!” Sinta a sensação que isso lhe traz. Tente imaginar o impacto do Nome para você!



INVESTIMENTO nos NEGÓCIOS:
As posturas e ações dos sócios devem ser estimuladas por diversos recursos, para uma liderança e gestão mais moderna, flexiva e participativa. Na escolha do melhor Nome para uma Empresa, é preciso pesquisar uma palavra cujos números estejam de acordo com a área de atuação do empreendimento, tendo em mente que as coisas são para nós, aquilo que as fazemos, através da denominação que lhes damos.

Os resultados podem ser analisados também, para definir o melhor momento (DATA) para a abertura do negócio, ou assinatura de um contrato; também para estabelecer uma parceria com outra Empresa. A Numerologia pode apresentar elementos, que favorecerão a decisão sobre diversas oportunidades e o melhor modo de investir junto à clientela e à opinião pública, marketing, vendas, etc. ::::: São informações que, somadas a outros dados objetivos e racionais disponíveis, dão aos empresários e executivos, uma maior auto-confiança e segurança,para administrar essas decisões. A Numerologia desempenha seu grande papel num momento de decisão, expandindo o nível de auto-conhecimento, contribuindo para que o ser humano encontre suas verdadeiras respostas, vença seus obstáculos e trilhe o caminho que o levará ao sucesso.

A estratégia da Numerologia é eficaz também, na pré-seleção de pessoal, analisando os Nomes e Datas de Nascimento dos candidatos a serem contratados, desde o cargo mais humilde (da base da pirâmide,aos do topo executivo), passando pela gerência, superintendências e diretorias. O processo de escolha dos candidatos se torna mais rápida e confiável. Em análises mais detalhadas, podem revelar habilidades e possíveis áreas de atritos comportamentais dos indivíduos.

A minha experiência como Numeróloga, tem mostrado que, principalmente no caso de sócios e gerentes que passam pela Análise Numerológica, ao serem apontadas suas potencialidades, qualidades e defeitos, tornam-se plenamente receptivos a se aperfeiçoarem e a se atualizarem profissionalmente. Com isso, a Empresa torna-se mais produtiva.

Na área de Recursos Humanos, pode-se dizer que, uma outra vantagem da Numerologia, é a possibilidade de analisar os funcionários, direcionando-os justamente para as áreas de maior necessidade de serem aprimoradas, trazendo um maior equilíbrio aos aspectos técnicos, humanos e de relacionamento. A Análise Numerológica fornece ótimas condições para a decisão de remanejamento e mudanças de cargos de funcionários, formação de equipes, tratamento de conflitos, descoberta de talentos, proporcionando rentabilidade para a Empresa. Com o diagnóstico comportamental de cada um, pode-se planejar mudanças, profissões ideais e até obter uma perfeita orientação vocacional.



Introdução na área Empresarial:
Uma Empresa também é um organismo vivo, pois necessita de seres humanos para impulsioná-la e fazê-la prosperar. Ao analisar o Nome para um empreendimento, a ânsia principal é de que tenha um número muito favorável para o pleno sucesso dessa Empresa. A Análise Numerológica será a mesma e única para uma Empresa e para um Indivíduo, pois quem cria a Empresa é o ser humano que é a raiz de tudo. Todos os valores e características dos números, dizem respeito àqueles que dão vida e a comandam: presidentes, donos, sócios, acionistas e empregados.

Essa observação é importantíssima, pois de nada adiantará a escolha de um nome extremamente promissor e maravilhoso sob todos os aspectos para determinada Empresa, como também a definição da Data mais adequada para iniciar suas operações, se os donos (ou dono), ou os empregados não forem competentes para direcionar correta e produtivamente o negócio.

Uma Empresa existe e vive através de seus diretores e funcionários. A história empresarial brasileira e mundial guarda milhares de exemplos de empreendimentos que tiveram tudo para progredir, mas que desapareceram devido à má gestão do ser humano frente aos negócios. Essa competência pessoal para direcionar e manter uma Empresa no caminho certo, também pode e deve ser analisada e visualizada através dos números, trazendo o auto-conhecimento. É nesse ponto que se fundem e se transformam numa só análise, os valores dos números da Empresa e das Pessoas.

Para uma perfeita Análise Numerológica, é extremamente necessária a observação de todos os envolvidos nesse elo empresarial. A Análise somente do empreendimento, pode não surtir o efeito esperado. É preciso dar a característica correta de cada indivíduo, aflorando seu auto-conhecimento e direcionando-o à sua área específica.



Característica Numerológica nas Empresas: 

 No ramo dos negócios, o objetivo é a concretização das idéias, produzindo um rápido retorno financeiro. A concorrência e a competitividade são grandes, os clientes ficam mais exigentes, por isso, existe uma necessidade cada vez maior de integração entre patrões e empregados. A rigidez e o autoritarismo de antigamente, devem ceder lugar à flexibilidade e inovações de idéias, aliadas à motivação e a um clima democrático.

O Propósito da Análise Numerológica para uma Empresa, é trazer à tona o auto-conhecimento para cada um. É preciso esclarecer e identificar as compatibilidades, qualidades, talentos, épocas ou períodos favoráveis, como também possíveis dissonâncias. Essas informações são extremamente importantes, tanto para o proprietário ou sócios, como para a equipe de funcionários. O conhecimento prévio da característica de cada indivíduo, é realizado através do Nome Completo e Data de Nascimento. Com isso, a Empresa terá um suporte certo para fazer suas avaliações, sabendo de antemão, quem é o contratado. Os talentos, habilidades e potencialidades de cada pessoa serão ressaltados, assim como também seus desafios e períodos importantes.

A Análise também refere-se ao Nome da Empresa e sua respectiva Data de Registro ou Data que começou a funcionar. Todo esse Trabalho ou Análise Numerológica deve ser efetuado completo, para esclarecer todos os envolvidos. Nessa Análise esclarecedora, é possível detectar previamente algum período favorável ou desfavorável tanto para a Empresa como para cada membro da Organização. Uma equipe deve estar ciente de tudo o que se passa ao seu redor, portanto, os empreendimentos devem vir respaldados por plena segurança.

Ao conhecer os Períodos atuantes sobre toda a Organização, fica mais fácil dirigi-la com total confiança, rumo ao Sucesso!

Uma completa Análise Numerológica para Organizações Comerciais ou Industriais, é efetuada constantemente, tanto por grandes, médias ou pequenas Empresas. Algumas pessoas ainda mantêm ou pedem sigilo sobre essa importante Análise, portanto sua divulgação fica um pouco restrita. A Numerologia é uma Ciência que utiliza ferramentas práticas, racionais e elucidatórias, visando um auto-conhecimento e permitindo rastrear as possibilidades do indivíduo nos prognósticos. Nas épocas mais desfavoráveis, a Numerologia indicará um sinal de alerta, como precaução. Todas as probabilidades favoráveis ou não, já estarão sinalizadas numa Análise Numerológica de determinada pessoa ou Empresa.


 

::Análise Numerológica do Nome de Empresa:
Pode-se fazer uma Análise do nome de uma Empresa já constituída ou não, para verificar se o nome está favorável. Escolher um nome para uma Empresa, é muito importante e deve ser encarado com seriedade, pois o Registro fica para sempre; é imagem pública. A Numerologia mostra que esse Nome escolhido, pode facilitar ou dificultar o desenvolvimento da Empresa. Se estiver havendo certa dificuldade para alavancar o negócio, essa Análise vai mostrar as principais características e deficiências da Empresa, não implicando na realização de mudança no nome.


É importante analisar tanto o Nome Fantasia quanto a Razão Social, para se ter uma visão mais completa da dinâmica da Empresa. Sendo assim, torna-se necessário planejar as tendências desejadas, tanto no Nome Fantasia como na Razão Social. Também, analisa-se as Datas mais favoráveis para Assinatura de Contrato e até o melhor dia para inauguração da Loja ou Empresa, etc...


::VEJA ESSE RESUMO BÁSICO DA ANÁLISE NUMEROLÓGICA DO TIJUCA TÊNIS CLUBE:

Resumo Empresarial: Tijuca Tênis Clube do Jornal do TTC, em Junho/2007.
“A numeróloga Neide Borges fez a Numerologia do Tijuca Tênis Clube, no aniversário de 92 anos da agremiação, em Junho/2007. Conheça o perfil do seu clube do coração.”

::O Tijuca Tênis Clube através dos Números:
“Uma Empresa é um ser vivo, pois é administrada por pessoas, portanto, o Nº em questão, irá influenciar todo o conjunto dos que vivem e dirigem a Empresa. Sendo um Nº favorável, atuará com maior leveza e as pessoas produzirão mais.”

::Tijuca Tênis Clube, traz uma conjugação de: Criatividade, comunicação em todos os setores, alegria, sociabilidade, extroversão, propício à reunião de grupos, conversa e magnetismo pessoal. Compreensão de pontos de vista opostos, conhecimento,sabedoria. (Nº 57/12/3)

::A Ânsia interna do Tijuca, é o desenvolvimento com expansão, crescimento e dinamismo,trazendo fluência de boa saúde e de estabilidade material. (35/8)

::A Aparência externa do Tijuca, é apresentar ao público, altos ideais humanitários de construtividade, honestidade, ousadia,trabalho grandioso e organizado. (22)

::O Endereço do Tijuca Tênis Clube, com o Nº 451 (10/1), traz impulso, liderança, pioneirismo e originalidade, pois é um Nº Yang, de Poder nato. :::: Verbo do Nº 1: “EU SOU”

::O Caminho do Destino do Tijuca, sob a regência do artístico Nº 6, traz a lição da responsabilidade, afetuosidade e cooperação, sempre voltado para levar conforto e beleza aos freqüentadores e suas famílias. :::: Verbo do Nº 6: “EU CONCILIO”

::O Dharma ou Missão do Tijuca, sob a regência do magnânimo Nº 9, é ter sempre a percepção aliada à sabedoria, trazendo com isso,imenso carisma, dinamismo, popularidade e filantropia. :::: Verbo do Nº 9: “EU AVANÇO”
Boa Sorte Sempre!!!
Atenciosamente,
NeideBorges



"Pessoas de sucesso têm um plano de vida, estabelecem metas. Em suma, o sucesso é o resultado da concretização das metas estabelecidas, do perfeito plano de ação, do trabalho empreendido em prol do seu ideal e da crença em seu potencial e na possibilidade da realização do sonho."


Deseje a prosperidade para você, para sua família, para os amigos, para todas as pessoas. Deseje sinceramente ver todo o Mundo próspero, saudável e feliz.
Deseje melhorar seu padrão de vida. Visualize o seu Sucesso.
Veja-se prosperando a cada dia!
Veja-se ganhando muito dinheiro e gastando-o de forma criativa e judiciosa.
Veja-se feliz em todos os momentos de sua vida, ao lado da família e dos amigos.
Veja-se amando e sendo amado.
Veja-se de bem com a vida!
Coloque-se mentalmente em Harmonia com o seu Subconsciente e seja Rico, Próspero e Feliz!"



Máximas de Pitágoras:
1) “Com ordem e com tempo, encontra-se o segredo de fazer tudo e tudo fazer bem.”
2) “Ajuda teus semelhantes a levantar sua carga, mas não a carregues.”
3) “O que fala, semeia; o que escuta, recolhe.”