Recebemos Nome ao nascer; o Universo o transformou em Número.

__O diferencial desse meu estudo é também a Análise da Assinatura ideal para você!__  
Uma Análise Numerológica representa sua vida e seu auto-conhecimento! Você terá uma idéia mais clara das suas perspectivas, sabendo escolher a melhor época para determinado assunto e o melhor caminho para realizá-lo!
 
::Clique AQUI para solicitar Análise Numerológica Personalizada.  

::Clique AQUI para solicitar Análise Numerológica Específica.
::Clique AQUI para solicitar Análise Numerológica Empresarial.





 


__Gravura acima: Símbolo da "Flor da Vida"__
"Este símbolo é conhecido desde a mais remota antiguidade e chama-se "A Flor da Vida". Ele é o padrão da criação e da vida, em todo lugar. É bem conhecido em todo o Universo. Cada molécula de vida, cada célula em nosso corpo conhece esse padrão.
Realmente, não há nenhum conhecimento no Universo, que não esteja contido neste padrão da Flor da Vida. Conta-se que grandes Mestres concordaram em mais uma vez revelar esta Sabedoria antiga, conhecida por Flor da Vida.
Ela representa um código secreto usado por muitas raças avançadas. Esse código contém toda a sabedoria similar ao código genético contido em nosso DNA. Vai além das formas comuns de ensinamento, encontrando-se por trás de toda a estrutura da própria realidade. Todas as harmonias da Luz, do Som e da Música encontram-se nessa estrutura geométrica, existindo como um padrão holográfico e definindo a forma tanto dos átomos como das galáxias."




 

*A Análise Numerológica compreende vários itens relacionados entre si; consiste em documento único, que pode e deve ser usado durante toda a vida, porque abrange todos os períodos, além de dar visão das probabilidades futuras. Mudanças são importantes na sua vida, por isso você espera por elas.Você pode fazer promessas, só que nem sempre elas acontecem como você quer...por quê???
Porque de nada adianta fazer promessas, sem saber seus pontos fracos e fortes,isto é, sem conhecer-se de verdade. É muito importante saber definir suas metas e
fazer mudanças possíveis para si, em um determinado momento.


"Recebemos NOME ao nascer; o Universo o transformou em NÚMERO, interpretando nossa personalidade."


 A Numerologia pode ser valiosa ajuda para que você se entenda melhor e com isso, definir e concretizar metas mais realistas para sua vida! Você sabe como o auto-conhecimento é importante. O auto-conhecimento ajuda a focar nossa ação nos pontos fortes e a ficarmos atentos às nossas dificuldades, para superá-las com calma e equilíbrio. Sabemos que é de suma importância e fundamental, vermos e decidirmos de modo positivo várias questões importantes em nossa vida.




“Até você agir, você é livre, mas depois que agiu,o efeito da ação o perseguirá, quer queira ou não. Essa é a Lei do Karma. Você é uma pessoa que pode agir com liberdade, mas quando realiza determinado ato, deverá colher os frutos desse ato.”
(Paramahansa Yogananda)