Orações*Mantras*Apelos*Harmonizações




::DIVINA PRESENÇA EU SOU::


__ESPADA de LUZ do ARCANJO MIGUEL__
Que o Arcanjo Miguel, com sua Luminosa Espada de LUZ AZUL
,
corte do seu caminho todos os malefícios, dando-lhe toda a proteção possível, em todos os momentos da sua Vida!!!


::ARCANJO MIGUEL, o Senhor dos Anjos: Dos Sete Poderosos Arcanjos, Mensageiros de Deus, o ARCANJO MIGUEL (o Senhor dos Anjos), é o mais conhecido. Ele é o Arcanjo da Fé, da Proteção e da Libertação do mal.
Apelos infindáveis que lhe são dirigidos pelos povos daqui do Planeta, fizeram com que Ele se aproximasse mais da Terra.

A magnífica aparência do Arcanjo Miguel, irradia um brilho deslumbrante de Confiança e Fé em Deus. Sua Presença ou Suas Hostes Celestiais dirigem-se ao Planeta Terra, para estar ao lado de todos aqueles que desejarem seu Auxílio.
Do Templo Etérico do Arcanjo Miguel, saem incessantemente, os Auxiliares e Mensageiros da Proteção, da Misericórdia, Absolvição e Ajuda.
O Raio do Absoluto e da Fé ininterrupta em Deus, transpassa incessantemente os Mundos: Mental, Sentimental, Etérico e Físico do Planeta e seu reino de desenvolvimento.

Quando, conscientemente se apela ao ARCANJO MIGUEL e Sua LEGIÃO de LUZ, essa Súplica é atendida prontamente e é distribuído o socorro em cada necessidade que oprime e enfraquece.
Algumas dessas opressões e tormentos ou sugestões das massas, são aglomerações de energias acumuladas.

Um indivíduo sozinho, às vezes, é fascinado por essas sugestões das massas ou ele mesmo cultiva esses pensamentos e sentimentos, mas não possui suficientes forças espirituais, sabedoria e ânimo para se desvencilhar.
Porém, quando ele apelar ao Arcanjo Miguel por socorro, pedindo para seccionar aquelas forças negativas e libertá-lo delas, então, virá prestar-lhe auxílio o Poderoso Arcanjo com Suas Legiões de Luz.

É necessário para isso, fazer o vosso Apelo conscientemente e com sinceridade. Todo aquele que ler ou ouvir falar sobre esse Ensinamento, será consideravelmente ajudado.


::À noite, ao adormecer, deve dirigir a sua atenção ao TEMPLO da FÉ e da PROTEÇÃO e apelar ao Arcanjo Miguel, para que o(a) defenda de todos os malefícios, de todos os sofrimentos, limitações e grilhões. Assim, o PODER da LUZ poderá penetrar em vosso Mundo mais rapidamente, trazendo a Perfeição que vosso Coração almeja.

"ARCANJO MIGUEL e Legiões de Luz! Salvai-me, Salvai-me, Salvai-me de todos os malefícios e SECCIONAI todas as ligações negativas que estiverem em torno de mim, com Vossa Espada de CHAMA AZUL."

Seccionai, Seccionai, Seccionai e Libertai-me e Protegei-me!!!
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
Eu Vos Agradeço, Arcanjo Miguel, o Apelo a que atendeste!!!

Está Feito! Está Dito! Está Realizado!
Está Feito! Está Dito! Está Realizado!
Está Feito! Está Dito! Está Realizado!



"Eu honro o lugar dentro de você onde reside todo o Universo!
Eu honro o lugar de Amor, Luz, Verdade e Paz dentro de você!"




____SALMO 90 (Confiança)____
1. Tu,que habitas sob a Proteção do Altíssimo, que moras à sombra do Onipotente,
2. dize ao Senhor: "Sois meu refúgio e minha cidadela,meu Deus, em que eu confio."
3. É Ele que te livrará do laço do caçador,e da peste perniciosa.
4. Ele te cobrirá com suas plumas; sob Suas asas encontrarás refúgio. Sua fidelidade te será um escudo de proteção.
5. Tu não temerás os terrores noturnos, nem a flecha que voa à luz do dia,
6. nem a peste que se propaga nas trevas, nem o mal que grassa ao meio-dia.
7. Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita: tu não serás atingido.
8. Porém,verás com teus próprios olhos,contemplarás o castigo dos pecadores,
9. porque o Senhor é teu refúgio. Escolheste, por asilo, o Altíssimo.
10. Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelo chegará à tua tenda,
11. porque aos seus Anjos Ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos.
12. Eles te sustentarão em Suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.
13. Sobre serpente e víbora andarás,calcarás aos pés o leão e o dragão.
14. "Pois que se uniu a mim, Eu o livrarei; e o protegerei, pois conhece o Meu Nome.
15. Quando me invocar, Eu o atenderei; na tribulação estarei com ele. Hei de livrá-lo e o cobrirei de glória.
16. Será favorecido de longos dias, e mostrar-lhe-ei a Minha Salvação."

*Dizer este Salmo todos os dias, como um propósito!
*Ele fortalece a sua Fé e revigora o seu Espírito!
*Renova, de fato, a Confiança em Deus, trazendo Proteção contra os inimigos.



__ORAÇÃO de um(a) REIKIANO(a)__(autor desconhecido)
"Altíssimo Deus do Universo! Ofereço minhas Mãos para que a Luz se faça e dissipe a escuridão, para que minha Vida retorne à plenitude na Obra Eterna do Amor!
Ofereço minha Humildade,reconhecendo que sou parte entre a Fonte Inesgotável
e o ser que reivindica o direito de reconectar -se com a Força Universal.
Ofereço meu Silêncio, em respeito a todos os Sons que atuam no Ato de Harmonização
e faço uso da Palavra,sempre que se abre para dignificar a sublime Missão de Reconstruir.
Altíssimo Deus do Universo! Fortalecei meu propósito e minha certeza de trilhar esse Caminho,distribuindo a Alegria de meu Sol Interno,vivenciando a cada Novo Dia o prazer de experenciar os 5 Princípios do ser Feliz e saber que Hoje é a Porta de Entrada para todos os Tempos!"
NAMASTÊ! (O Deus que habita em mim,saúda o Deus que habita em você!)



___OM MANI PADME HUM___Os Poderes das Seis Sílabas__

"Om Mani Padme Hum" é o mais antigo Mantra e o mais importante do Buddhismo tibetano, normalmente traduzido do Sânscrito como, "Om, Jóia do Lotus, Hum".


A "Jóia do Lotus" pode ser considerada como Iluminação, surgindo no Lotus da consciência humana. Este é o mais Sagrado dos Mantras Tibetanos, associado com o Bodhisattva ("o Ser Iluminado") Avalokiteshvara, e é uma expressão de Compaixão, assim como um desejo para Liberação e Iluminação.


A forma tibetana do Mantra é como segue:

Cada caráter tibetano representa uma sílaba no Mantra, e estas seis sílabas são ligadas aos seis modos de existência no Bhava-Chakra (Roda da Vida).
A Roda de Vida é dividida em seis segmentos: a metade superior da Roda, contém os Reinos mais altos de deuses, antigos deuses (deuses ciosos) e ser humano. 


A metade mais baixa da Roda, contém os Reinos mais baixos de animais, fantasmas famintos e seres do inferno.
Cada ser nasce em um destes Reinos de existência de acordo com seu karma, e livros como o Livro Tibetano dos Mortos, assegura em detalhes, renascimento nos Reinos mais altos e evita os mais baixos.

O Mantra "Om Mani Padme Hum" é fácil de pronunciar e muito Poderoso, porque ele contém a essência de todo o ensinamento.
Quando você diz a primeira sílaba Om, lhe é agraciado uma ajuda para você alcançar Perfeição na prática da Generosidade.
Ma, lhe ajuda a Aperfeiçoar a prática da Ética pura.
Ni, lhe ajuda a alcançar Perfeição na prática da Tolerância e Paciência.
Päd, a quarta sílaba, lhe ajuda a alcançar Perfeição da Perseverança.
Me, lhe ajuda a alcançar Perfeição na prática da Concentração.
A sexta sílaba final Hum, lhe ajuda a alcançar Perfeição na prática da Sabedoria.

Desta maneira, a recitação do Mantra lhe ajuda a alcançar Perfeição nas seis práticas:
Generosidade, Ética,Tolerância e Paciência, Perseverança, Concentração, Sabedoria.

O caminho dessas Seis Perfeições, é o caminho trilhado por todos os Budhas dos três tempos.
O que poderia ser mais significativo do que dizer o Mantra e alcançar as Seis Perfeições?"




___CONSAGRAÇÃO do APOSENTO____

Dentro do Círculo Infinito da Divina Presença que me envolve inteiramente, afirmo:

“Há só uma presença aqui: é a da HARMONIA, que faz vibrar todos os corações, de felicidade e de alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da divina HARMONIA”.

“Há só uma presença aqui: é a do AMOR. Deus é AMOR, que envolve todos os seres num só sentimento de unidade. Este recinto está repleto da presença do AMOR. No AMOR eu vivo, me movo e existo. Quem quer que aqui entre, sentirá a pura e santa presença do AMOR”.

“Há só uma presença aqui: é a da VERDADE. Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se fala, tudo o que aqui se pensa, é a expressão da VERDADE. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da VERDADE”.

“Há só uma presença aqui: é a da JUSTIÇA. A JUSTIÇA reina neste recinto. Todos os atos aqui praticados, são regidos e inspirados pela JUSTIÇA. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da JUSTIÇA.

“Há só uma presença aqui: é a presença de DEUS, o BEM. Nenhum mal pode entrar aqui. Não há mal em DEUS. DEUS, o BEM, reside aqui. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença divina do BEM”.

“Há só uma presença aqui: é a presença de DEUS, a VIDA. DEUS é a VIDA essencial de todos os seres, é a saúde do corpo e da mente. Quem quer que aqui entre, sentirá a divina presença da VIDA e da SAÚDE”.

“Há só uma presença aqui: é a presença de DEUS, a PROSPERIDADE. DEUS é PROSPERIDADE, pois Ele faz tudo crescer e prosperar. DEUS se expressa na PROSPERIDADE de tudo o que aqui é empreendido em Seu Nome. Quem quer que aqui entre, sentirá a divina presença da PROSPERIDADE e da ABUNDÂNCIA”.

“Pelo Poder de Deus em mim, estou em vibração harmoniosa com as Correntes Universais da SABEDORIA, do PODER e da ALEGRIA. A presença da divina SABEDORIA, manifesta-se aqui. A presença da ALEGRIA Divina, é profundamente sentida por todos os que aqui penetrarem”.

“Na mais perfeita COMUNHÃO entre meu eu inferior e meu Eu Superior, que é DEUS EM MIM, consagro este recinto à perfeita expressão de todas as qualidades divinas que há em mim e em todos os seres”.

“As vibrações de meu PENSAMENTO, são forças de DEUS EM MIM, que aqui ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar, um centro de emissão e recepção de tudo quanto é BOM, ALEGRE e PRÓSPERO”.

“Agradeço-Te, ó DEUS, porque este recinto está repleto de TUA PRESENÇA. Agradeço-Te, porque vivo e me movo por Ti. Agradeço-Te, porque vivo em TUA VIDA, VERDADE, SAÚDE, PROSPERIDADE, PAZ, SABEDORIA, ALEGRIA E AMOR.

Agradeço-Te,porque todos os que aqui entrarem, sentirão a TUA PRESENÇA!!!
Agradeço-Te, porque estou em HARMONIA, AMOR, VERDADE E JUSTIÇA com todos os seres”.
ASSIM SEJA!!!

OBS.: Façam com Amor e FÉ, dentro sua casa ou local de trabalho!


O nosso Planeta recebe sempre uma CHUVA de BÊNÇÃOS, com o objetivo de elevar a Consciência Humana num verdadeiro salto quântico, transformando padrões e bloqueios passados, em AMOR e LUZ!!! Possibilita também que cada um redesenhe o seu Caminho com Discernimento, Iluminação e Paz!!!



____FLAMEJANTE LUZ VIOLETA____
O Solvente Cósmico Universal/A Força mais Poderosa do Universo/Mestre Saint Germain.

A Chama Violeta é uma das maiores dádivas que Deus concedeu à humanidade. É a ferramenta ideal para nos ajudar na vida física, material, emocional e espiritual. Também denominada Chama do Perdão e da Misericórdia, a CHAMA VIOLETA representa a Vibração do Espírito Santo.

Essa energia de vibração elevada, penetra o nosso sistema nervoso,nosso coração, nosso cérebro, aumentando assim a nossa energia e assegurando-nos uma VIDA melhor.
Quando a CHAMA VIOLETA entra em contato com nossos pensamentos e sentimentos negativos (estresse, raiva, depressão), ela transmuta todas as energias negativas para POSITIVAS!
Use a Chama Violeta e veja as situações se modificarem. Essas modificações são graduais e seus resultados são surpreendentes!

Experimente-a e todos que estiverem ao seu redor, serão os primeiros a dizer:
"COMO VOCÊ ESTÁ RADIANTE! "




___APELO para obter o MANTO de LUZ de Saint Germain___
"Ó Bem Amado Saint Germain,cercai-me com a Vossa LUZ !!!
Que ela seja tão FORTE que me torne invisível a toda força maléfica que tentar me atacar.
Que ela aumente e se consolide, formando um MANTO que me proteja e que me envolva para sempre!"
EU SOU * EU SOU * EU SOU

"Eu peço e comando que este Apelo seja atendido com a rapidez do Relâmpago e pela Luz do Grande Sol Central."

"Ó Deus Todo Poderoso presente em meu coração. Sustém este apelo por Sua Luz Cósmica e mantém sua eficácia por toda a Eternidade!"

"Eu Vos agradeço, ó Bem Amado Saint Germain, pelo atendimento deste Apelo!!!"

Está Feito! Está Dito! Está Realizado!

 


____AFIRMAÇÕES DIÁRIAS____
* EU SOU a Ressurreição e a Vida!
* EU SOU a Presença que nunca falha ou erra.
* EU SOU a Presença do Amor Divino em todos os momentos!
* EU SOU a Atmosfera Pura do meu Mundo!
* EU SOU o Poder de Deus Todo Poderoso!
* EU SOU a Atividade Perfeita, trazendo esse dinheiro às minhas mãos e uso, imediatamente!
* EU SOU as Riquezas de Deus, fluindo para as minhas mãos e uso, que nada pode interferir.
* EU SOU a Luz, o Caminho, a Verdade!
* EU SOU a Fonte de Eterna Juventude e Beleza!
* EU SOU a Presença da Saúde Perfeita, agora manifestada em todos os Órgãos e Células do meu Corpo!




 ___MANIFESTO da CHAMA VIOLETA___
Eu Sou a Chama Violeta! Meus queridos filhos do Meio do Mundo,
Eu Sou um SER CÓSMICO! Eu Sou um PODER!
Eu Sou uma POTÊNCIA! EU SOU A MISERICÓRDIA DIVINA, porque consumo vosso karma.

Eu consumo as formas-pensamento nefastas e maléficas que haveis criado, ou que outros projetam contra vós e rapidamente Eu consumo tudo o que não é Luz!!! Somente não posso fazê-lo sem vós.

Chamai-me, meus queridos filhos,sabeis como é preciso fazê-lo, e Eu virei imediatamente a vós.
Eu vos envolverei, passarei em vossos ossos, em vossos músculos, em vossas veias, em vossos nervos, em todas as vossas células e consumirei tudo o que não é belo em vossas Auras.

Consumirei o ódio, a discórdia, a inveja, a crítica. Purificarei vosso corpo, vossos corpos, vossos pensamentos, vossos sentimentos e desligarei todos os elos que haveis criado com outras almas pela calúnia, crítica e discórdia!

Enviai-Me aos vossos amigos, assim como aos vossos supostos inimigos e Eu me precipitarei rapidamente para vos prestar serviço.
Eu os envolverei, Eu os purificarei, Eu os libertarei !!!
Enviai-me aos confins da Terra e Eu irei !!!
Enviai-me aos mares e oceanos e Eu irei !!!
Enviai-me às florestas,aos bosques e clareiras,aos jardins e casas dos seres humanos, e Eu irei!!!
Enviai-me às Igrejas, aos conventos, aos hospitais, às prisões, aos cemitérios.
Eu irei, Eu irei por toda a parte onde desejardes, minhas crianças da Terra.
Mas cabe a vós pedir-me.

Tocai meu canto. Chamai-me!!! Nós purificaremos conjuntamente a Terra e libertaremos tudo: os humanos, os animais, os vegetais, os minerais, libertaremos as almas errantes, libertaremos tudo o que está impuro.

Minhas crianças da Terra, Eu Sou a MISERICÓRDIA!!!
Eu sou a REDENÇÃO!!! Chamai-me!!!
EU SOU A Chama Violeta!!!




____PRINCIPAL APELO da CHAMA VIOLETA___

CHAMA VIOLETA do Grande Sol Central...(3 vezes)

desce em meu Coração,
desce em minha Alma,
em minha Aura desce;
desce, desce, desce.

(ou, sobre....................desce;
desce, desce, desce).

EU SOU Deus Todo-Poderoso!!!
EU SOU!!! EU SOU!!! EU SOU!!!

Uma Reverência a todos os Espíritos de Luz e aos nossos irmãos em Cristo!
Que Deus vos abençoe!
Que Deus vos abençoe!
Que Deus vos abençoe!

Nós Vos amamos!
Nós Vos amamos!
Nós Vos amamos!

Nós Vos agradecemos!
Nós Vos agradecemos!
Nós Vos agradecemos!

EU SOU a Misericórdia de Deus Todo Poderoso!!!



____PAI NOSSO, EU SOU___

"Pai Nosso que estás no Céu do meu Coração,
Santificado seja o Teu Nome EU SOU,
EU SOU o Teu Reino manifestado,
EU SOU a Tua Vontade que está sendo cumprida,
EU SOU na Terra assim como EU SOU no Céu!

À todos dou hoje a Luz do Conhecimento,
Eu me perdôo e peço Perdão à toda Vida!
EU SOU também o Perdão à toda Vida!
EU SOU também o Perdão que ela me estende.

Afasto-me de todas as tentações,Porque:
EU SOU o REINO
EU SOU O PODER e
EU SOU A GLÓRIA DIVINA em MANIFESTAÇÃO ETERNA e IMORTAL,
TUDO ISTO EU SOU!!!"



__RESPOSTA de DEUS quando rezamos o PAI-NOSSO__

"Filho meu que estás na Terra,
Preocupado, confundido, desorientado,
Solitário, triste, angustiado...
Eu conheço perfeitamente teu nome, e o
pronuncio abençoando-te,porque te amo!
Não!...Não estás sozinho, porque eu
habito em ti. Juntos construímos este Reino,do qual és meu herdeiro.
Desejo que faças minha Vontade, porque minha Vontade é que sejas Feliz!

Deves saber que contas sempre comigo,
Porque nunca te abandonarei e que terás
o pão para hoje. Não te preocupes.
Só te peço que sempre o compartilhes com teu próximo...teus irmãos!

Deves saber que sempre perdôo tuas ofensas, antes,inclusive,de que as cometas,
ainda sabendo que as farás,por isso te peço que faças o mesmo contigo próprio,
e com os que te ofendem.

Desejo que nunca caias em tentação, por isso segure bem forte a Minha Mão
e sempre confie em Mim e Eu te libertarei do mal.

Recorde e nunca te esqueças que TE AMO
desde o início de teus dias e te amarei
até o fim dos mesmos...

Eu te amarei sempre, porque SOU TEU PAI-MÃE
Que minha Bênção fique contigo e que meu eterno Amor e Paz te cubram sempre,porque no Mundo não poderás obtê-las como EU as dou, porque EU SOU o AMOR e a PAZ!!!



___NOVA TRADUÇÃO do PAI NOSSO em Aramáico___

Ó Força Procriadora! Pai-Mãe do Cosmos!
Focaliza Tua Luz dentro de nós, tornando-A útil.
Cria Teu Reino de Unidade, AGORA.
O Teu desejo Uno, atue então com o nosso,
Assim como em toda Luz
E em todas as formas.

Dá-nos todos os dias o que necessitamos
Em pão e entendimento.
Desfaz os laços dos erros que nos prendem
Assim como nós soltamos as amarras
Com que aprisionamos
A culpa dos nossos irmãos!
Não permitas que as coisas superficiais nos iludam,
Mas libera-nos de tudo o que nos detém!

De Ti nasce toda Vontade reinante,
O Poder e a Força viva da ação,
A Canção que se renova de idade,
Em idade e a tudo embeleza!
Assim Seja!!! Amém!!

Muita Luz e Paz no seu caminho e Amor no seu coração!




__APELO aos ANJOS do FOGO VIOLETA__

"Bem-Amados Anjos do Fogo Violeta (repetir 3 vezes), vinde, vinde, vinde e flamejai o Fogo Violeta do Amor pela Liberdade (3 vezes) através de minha Aura, de meu mundo dos sentimentos e pensamentos, através de meu corpo etérico e de meu cérebro e em todas as células de meu corpo físico, através de meu lar, meus negócios, finanças e interesses.

Fazei isto para toda a Vida deste Planeta, até que sejam dissolvidas e transmutadas as causas e os germes da criação humana, na pureza e perfeição.

Eu Vos agradeço por terdes atendido às súplicas de meu coração! O Fogo Violeta do Amor pela Liberdade nunca falha (3 vezes) em trazer a Pureza e a Perfeição!

EU SOU o Fogo Violeta!





__APELO ao FOGO CRIADOR da PROSPERIDADE__

Busque a Chama interior do Fogo Criador, pedindo ajuda para avivar esse Poder Criador. Isso
traz resultados incalculáveis. Aproveite-se disso com intenso júbilo. Quando você se expressa no Nome, Poder e Autoridade do Poderoso EU SOU, liberta energia ilimitada para executar suas ordens e realizar seus desejos. Por que permitir por mais tempo que dúvida e medo o assaltem?


Pense: “EU SOU a Porta Aberta que ninguém pode fechar”.
Assim você penetra na Opulência Infinita de DEUS, que permanece pronta para irromper e Curar, Abençoar e fazer Prosperar Abundantemente!!! Ouse ser, sentir e usar essa Poderosa Autoridade, DEUS em você!
Sinta com intensidade suficiente: “EU SOU a Poderosa Energia Eletrônica fluindo, preenchendo e renovando agora cada célula de minha Mente e meu Corpo”.

*Ao fazer isso com intensidade suficiente, em alguns minutos, talvez horas, poderá dissipar qualquer estado de perturbação da Mente ou do Corpo. Permita que essa Energia Pura e Poderosa realize seu trabalho, sem ser afetada por qualquer elemento discordante de seu próprio pensamento. 


Você pode renovar qualquer nervo ou qualquer órgão de seu corpo. Pode reconstituir qualquer membro à sua Perfeição, quase que imediatamente. Ao começar a experimentar resultados surpreendentes, sua confiança saltará à Atividade Perfeita e sua Mente confiará plenamente no Poder dessa Poderosa PRESENÇA, assim como em seu uso onipresente e ilimitado.

*Quando parecer que lhe falta energia, sustente com uma atitude firme e alegre:
“EU SOU a PRESENÇA dessa Poderosa Energia Alerta e Radiante,que irrompe, atravessa minha Mente e meu Corpo, expulsando tudo que seja estranho a ela.
EU me conservo nessa Energia Alerta e Radiante!!! EU me conservo nessa Alegria, agora e para sempre!!!”

O mesmo pode ser dito aos assuntos que não se ajustem ao seu desejo de ordem e harmonia. Você pode invocar a Presença Poderosa do EU SOU e enviá-la a seus Negócios e seu Mundo, fazê-la consumir tudo que seja discordante e substituir por "EU SOU a Poderosa Perfeição de DEUS.” 


Poderá ordenar-lhe que ali permaneça e sustente a Perfeição pelo seu Poder e Autoridade incessante, que purifique seu Mundo de toda discórdia, pois “EU SOU a Suprema Autoridade, DEUS em Ação”.

Não é necessário fazer isso sob tensão. Melhor não permitir que seu corpo fique tenso. Você apenas se eleva na supremacia e dignidade da Autoridade de DEUS e purifica tudo o que seja necessário. Ao fazê-lo, não é preciso falar em voz alta, mas em um tom muito baixo, de comando, de Mestria.




*Fique só em seu quarto e diga:
“EU SOU senhor de meu mundo, EU SOU a inteligência vitoriosa que o governa. EU lanço em meu mundo essa Energia Poderosa, Radiante e Inteligente de DEUS e comando que ela crie toda Perfeição e atraia para mim a Opulência de DEUS, tornada visível em minhas mãos para meu uso. EU SOU não mais o Cristo criança, mas a PRESENÇA MESTRA, crescida à plena estatura, por isso EU falo e ordeno com autoridade”.

Desse modo, você pode consumir os erros e imperfeições que tenha criado e, com a autoridade de EU SOU, reconstruir imediatamente a perfeição desejada. Ela assim permanece, desde que você não lhe sobreponha a atividade discordante de seu pensamento e sentimento. Você é a autoridade suprema em seu mundo.
A única coisa que precisa fazer, quando envolvido naquelas situações, é dizer:
“EU SOU o Poderoso círculo mágico de Proteção que me cerca, que é invencível e afasta de mim todo pensamento e elemento discordante que procure penetrar ou interferir. EU SOU a perfeição de meu mundo e isso é auto-sustentável.

Se seu pensamento estiver pleno dessa essência, a discórdia não poderá tocá-lo. Vamos nos apoderar dessa autoridade e usá-la para dissipar toda discórdia.
Afirme com absoluta certeza: “EU SOU a supremacia do ser humano, onde quer que EU vá "EU SOU DEUS em ação”.


__BÊNÇÃO:
“Poderoso Fogo Criador! Nós te louvamos e agradecemos pela tua Sublime Onipresença hoje, para curar, abençoar e tudo fazer Prosperar. Penetra no meu coração com teu Gênio e PRESENÇA criadores. Permita que a Plena Justiça Divina de tua supremacia reine por todo o País, em todos os cargos públicos.
Provê que toda autoridade fique nas mãos de Teus Mensageiros, instruídos e fiéis. Que eles possam orientar plenamente todos os cargos de Governo da Terra e ser sempre divinamente sustentados, para que o País se restabeleça, seja Abençoado e Prospere para todo sempre.
Que qualquer influência sinistra seja consumida e banida para sempre das fronteiras desta Pátria.”




::HARMONIZAÇÕES (Texto de uma das minhas apostilas)

*Para Dormir=> “A Divina Presença PAI-MÃE em mim, no meu EU SUPERIOR E CÓSMICO, anula o meu eu inferior, harmoniza-se no meu Eu Persona, relaxando o meu corpo físico e direcionando a minha mente e o meu corpo etérico e astral, para um plano positivo, dando-me um sono tranqüilo, porque EU e o PAI, somos UM!”


*Defesa Contra Inimigos=> “A Divina Presença PAI-MÃE  em mim, no meu EU SUPERIOR E CÓSMICO, anula O meu  eu inferior, harmoniza-se no meu Eu Persona, criando um campo de equilíbrio e harmonia, entre eu (seu nome), e .........., anulando nossos eus inferiores, cortando qualquer negatividade kármica entre nós, porque eu (seu nome), e ........., somos UM com a Divindade.



*Para Curar Uma Pessoa Doente ou a Nós Próprios=> “A Divina Presença PAI-MÃE em mim, no meu Eu Superior e Cósmico, anula o meu eu inferior, harmoniza-se no meu Eu Persona, e com Teu poder em mim, eu comando que a Chama Azul ou Verde envolva o corpo físico de ........, interpenetrando seus átomos, moléculas e células, saudável e positivamente, envolvendo seu corpo etérico e astral luminosamente, restituindo-lhe a saúde, porque eu e a Divindade somos UM”.



*Harmonização com o Dinheiro=> “Meu Eu Superior e Cósmico, anula o meu eu inferior, a negatividade do meu corpo físico, harmoniza o Meu Eu Persona, sintonizando-me com sua vibração, na Chama Verde, no Mantra LAM, no ouro dos ciganos, trazendo-me prosperidade, fortuna e dinheiro. Porque Eu possuo a bolsa mágica do Espírito Infinito e ela nunca fica vazia. Porque Eu e a Divindade somos UM.” * “Meu dinheiro é abençoado e multiplicado 7 x 7 elevados ao Infinito.



*Para Proteção=> “Meu Eu Superior e Cósmico anula o meu inferior, a negatividade do meu corpo físico, harmoniza o meu Eu Persona, envolvendo-me com sua vibração, na Chama Azul, que me torna totalmente invencível, invisível e invulnerável às forças negativas, porque Eu e a Divindade somos UM! 



*Para Bloquear Inimigos=> “A Divina e Infinita Presença que está em mim e no meu Eu Superior e Cósmico, anula o meu  eu inferior, livrando-me de pessoas, pensamentos e energias negativas. Livrando-me de doenças físicas, mentais e espirituais, de macumbas, de magias, de feitiços, de olho grande, de inveja, de assaltos e acidentes. Harmonize o meu Eu Persona positivamente com a minha espiritualidade, porque a Força que nos une é extremamente superior a qualquer energia negativa que queira me atrapalhar, porque Eu e o Pai, somos UM!”



*Harmonia Para o Amor=> “A Divina Presença PAI-MÃE em mim, no meu Eu Superior e Cósmico, anula o meu  eu inferior, harmoniza-se no meu Eu Persona, envolvendo-me com a sua vibração, através da Chama Rosa , que interpenetra átomos, moléculas e células do meu corpo físico, anulando negatividades do meu eu inferior, fortificando meu Eu Persona, tornando-me atraente, simpática, agradável e magnética para ........,porque eu e ele, somos UM!”