Curso Básico de Numerologia.

::CONHEÇA O QUE OS NÚMEROS SIGNIFICAM EM SUA VIDA! 
"Os números estão associados com energias vibratórias carregados de conhecimentos que podem ajudar você a se conhecer melhor, entender melhor suas habilidades, suas fraquezas, suas emoções... seus relacionamentos."

Vou agora apresentar-lhe o conhecimento necessário para que você domine este fantástico mundo da numerologia e compreenda como os números influenciam o caráter e o destino das pessoas. 

::O CURSO BÁSICO de NUMEROLOGIA ESTÁ EM NOVO ESQUEMA (As Aulas irão abertas para facilitar).

::ADQUIRA AS 10 AULAS + 3 APOSTILAS DE AUTO-AJUDA (Autores diversos).

::VALOR TOTAL: R$ 60,00.

::ENVIAREI  TUDO POR ANEXO, no seu E-mail.

APROVEITA BEM ESSES ENSINAMENTOS!




>>COMO PAGAR: 
 PAGAMENTO PELO SANTANDER:
   ___NEIDE BORGES___

BANCO SANTANDER (Brasil)__ Banco N°033

AGÊNCIA: 3016

 
C/C: 010006632



Após todo o procedimento, as 10 Aulas lhe serão enviadas por anexo, em até 5 dias. 
Contato:  neideborges3@gmail.com

Você verá como o conhecimento de seu destino pode influenciar suas ações no presente e seus reflexos no futuro... e uma infinidade de outros benefícios!

Não subestime esse conhecimento; você aprenderá a ler os significados dos números e a utilizar estes significados para alcançar a realização plena em todos os aspectos de sua vida. Com esse conhecimento, você terá o poder de fazer mudanças positivas de vida.

ATENÇÃO: Após o procedimento, envie-me seu nome completo e e-mail, que eu retornarei enviando-lhe as 10 Aulas. 

Seu Nome Completo:

E-Mail: 
Tel.:
          
 CONTATO:  neideborges3@gmail.com




>>VEJA O CONTEÚDO DAS AULAS:

>>Na 1ª Aula, você conhecerá os conceitos numerológicos, a simbologia das polaridades masculinas e femininas, os números elementares, os de origem, os kármicos, os elevados e os mestres. A minha primeira intenção ao ministrar as aulas gratuitas, é fazer com que você possa buscar sua evolução com a ajuda da Numerologia, abrindo-se para as oportunidades.
Conheça-se melhor, expanda a consciência de si e dos processos que o cercam.
Minha sugestão para você que optou por aprender a Numerologia, é de que deve ler e reler várias vezes as informações, até dissipar as dúvidas e assimilar a aula com profundidade.


>>Na 2ª Aula, vou focar os números kármicos, que representam experiências que evitamos ou deixamos incompletas em vidas passadas.

Os números kármicos são 13, 14, 16 e 19 e as experiências por eles representadas sempre reaparecem, para impedir o nosso desenvolvimento.
Vamos concentrarmo-nos também nos números de origem.
São todos os números acima de 9 até o número 33, com exceção do 11 e do 22, que são Números-Mestres.
Mostrarei a você os aspectos negativos e positivos de cada número de origem. Além disso, farei sínteses, também de cada número de origem, de forma que você saberá empregá-los em suas análises numerológicas sem dificuldade.


>>Na 3ª Aula, vou focar na aplicação dos números no nosso Nome de Registro (o nome que recebemos ao nascer). 

Lembre-se que possuímos no nosso nome, três números muito importantes: 
1°) Expressão/Síntese (caráter da pessoa). 
2°) Eu Interior (vogais do nome). Esse número representa a sua Essência Interna.
3°) Eu Exterior (consoantes do nome). Esse número representa a sua Aparência Externa ou sua máscara social.


>>Na 4ª Aula, vou focar o Caminho do Destino (data de nascimento) e o  Número Poderoso (missão de vida). O Caminho do Destino: indica o objetivo da pessoa nessa vida.

O Número Poderoso: indica o serviço a ser cumprido pelo ser humano aqui na Terra e ficará mais evidente a partir dos 35 anos de idade. 


>> Na 5ª Aula, vou focar as Lições Kármicas ou números ausentes/ inexistentes no nome. Falarei também sobre as Cores que nos favorecem, devido à falta de algum número no nosso Nome. Na Tabela Numerológica, cada letra possui um valor numérico e cada número está relacionado a uma Cor.  



>> Na 6ª Aula, vou focar os Pináculos (chances e oportunidades) e os Desafios (dificuldades) e doenças relacionadas nos períodos. Representam as grandes fases da nossa existência. Concentre-se bem na explicação. Os Desafios representam os obstáculos, que podem atrapalhar a vibração plena do Pináculo. O número do Desafio no período indicado, pode dar pistas sobre sua saúde. 



>> Na 7ª Aula, vou focar o Ano Pessoal e as várias influências do ano em questão. Representa a regência primordial do Ano, indicando o grau de favorabilidade que se terá no decorrer do período. O número regente do Ano Pessoal indica todos os tipos de atividades e eventos que podem acontecer durante os 12 meses.



>>Na 8ª Aula, vou focar os Meses Pessoais e Dias Pessoais. 

Os Meses Pessoais trarão informações sobre o desenrolar geral dos acontecimentos e sua influência durante 30 dias.
O Dia Pessoal revelará a tendência básica de cada Dia do Mês Pessoal.  
A vibração do Ano Pessoal e do Mês Pessoal, também influenciam nas decisões diárias. 


>> Na 9ª Aula, vou focar a Influência dos Números no local onde moramos (apartamento ou casa). Esse Número traz uma Energia própria, influenciando no nosso modo de atuar dentro desse lugar.  



>>Na 10ª Aula, vou focar os seus talentos ou profissões favoráveis, novamente mostrando os Números Elementares e Mestres. 

Isso já foi falado na 1ª aula, porém quis enfatizar porque é muito importante!

CONTATO:  neideborges3@gmail.com



>VEJA COMO SOLICITAR O SEU MAPA:
Análise Numerológica Personalizada


Análise Numerológica Empresarial

 
AnáliseNumerológica Específica 
(bebês,artísticos)





::PORQUE FAZER UM MAPA NUMEROLÓGICO:

De pessoa: Em busca do autoconhecimento, para sabermos usar o melhor de nosso potencial, corrigir nossos defeitos, tomar conhecimento de nossos ciclos de vibração e conquistarmos então nossas metas e termos sucesso.


De empresa: Para sabermos suas falhas e trabalharmos para supri-las, conhecer seus potenciais, sabermos a atitude que nossa empresa deverá tomar para ter sucesso em meio ao público, como e quando atingirmos os objetivos dela.


De sociedade familiar ou empresarial: Para aprendermos a conviver com nossos sócios, familiares ou profissionais, e nos ajudar para a evolução individual e social deles e nossa.


O Nome e a Data de Nascimento, compõem um espectro de energias, um código energético, que ao ser traduzido e interpretado, possibilita o conhecimento das características essenciais que definem a identidade, as potencialidades, bem como as áreas de dificuldades e as tendências presentes nos períodos de vida de uma pessoa ou organização. 



Para a Numerologia, o Nome recebido ao nascer, funciona como um código que contém as informações sobre a identidade, a personalidade, os potenciais e as dificuldades a serem enfrentadas pela pessoa ou organização ao longo de toda a vida. Então, a Numerologia funciona como a chave decodificadora, ao aprofundar e detalhar a análise do Nome e Data de Nascimento.



O nosso nome é sempre um NOME ESPECIAL, porque foi escolhido dentre muitos. Cada um de nós tem o nome perfeito, ajustado à nossa forma de ser. Nenhum nome é bom ou ruim em sua essência, mas possui as características positivas e negativas que estão presentes em todos os números. 
Esses princípios se aplicam também ao nome de Organizações, Empresas e Produtos. Então, conhecendo os fundamentos da Numerologia, é possível elaborar a Análise Numerológica de pessoas, empresas, tipos de organização, etc...