Textos Holísticos e outros

AÇÕES e PENSAMENTOS POSITIVOS geram um Magnetismo atuante e poderoso! Então, através de afirmações positivas, conseguimos elevar o nosso Magnetismo!

__Repita ou escreva sempre, cada frase:__
.“O Universo é meu cúmplice:ele anda a meu favor. Tudo dá certo na minha vida Afetiva, Profissional e Financeira.”
.“Estou vivendo em Harmonia com as Leis do Universo. Estou criando harmonia a cada instante da minha Vida.”
.“Como sou filho(a) de DEUS, estou protegido(a) por DEUS. Portanto, a situação só pode melhorar para mim.”


.“Hei de vencer! Alcanço a Vitória, sempre!!!”
.“Eu só vejo Luz no meu caminho. DEUS me orienta com Sua Sabedoria. E como DEUS é Luz, o caminho que sigo é luminoso e me conduzirá infalivelmente, à Vitória e à Paz! Muito obrigada!”


.“Poderoso Espírito Infinito, abre as Portas para o meu reabastecimento imediato e que por Direito Divino, eu receba tudo o que me pertence, em avalanches de abundância!”
.“A Vida é maravilhosa! Tudo está perfeito em meu mundo e eu estou sempre indo na direção de um Bem Maior!”


.“Compartilho a Infinita Prosperidade. Sou abençoado(a)!”
.“Dou-me permissão para Prosperar!!!”
.“Senhor Jesus, em Tuas mãos eu deposito meus problemas e meus obstáculos. Confio em Ti! O mais Tu farás!”
.“Comungo com a minha Alma no meu Templo do Silêncio e tudo me é dado por acréscimo.”


.“Cada vez que parece que perco, um Ganho Maior está a caminho!”
.“Estou segura, sou imortal aqui e agora!”
.“Eu atraio para mim o comprador certo, que também está interessado na compra do meu (carro, apartamento, etc.) .” (Obs.: se quiser vender algo).


.“Atraio para mim, para a minha loja comercial, as pessoas certas, que também estão interessadas em comprar os produtos que eu vendo.”
.“Atraio para mim as Vibrações Positivas, para que meu inquilino que está ocupando meu apartamento no (bairro), o desocupe o mais rápido possível, por Ordem Divina.” (Obs.: se tiver inquilino difícil)
.“Atraio para mim o emprego sólido, estável e próspero, que também está vindo ao meu encontro magneticamente, por Ordem Divina!”
.“Tenho uma Vontade energética e realizadora!”
.“Tenho coragem de Ser muito Feliz!”
.“Minha crença em Deus me ampara. Sou normal e perfeito(a)! Meu corpo e minha sexualidade me proporcionam muita alegria. Sou Maravilhoso(a)!”
.“Sou corajoso(a), eu me sinto forte, poderoso(a), plena de sucesso e de êxito! Eu me sinto feliz e com muito amor! Tenho Saúde, Amor, Paz e Alegria!”
.“Deus está me suprindo de toda a Energia necessária, para continuar a minha caminhada aqui no PlanetaTerra.”

A Harmonia Interna é importantíssima para que DEUS (Potencial Cósmico), se manifeste em você, através do seu Equilíbrio, da sua Harmonia e da sua Vibração Positiva!Olhe para seu rosto no espelho e sinta-se feliz, jovem, alegre, perfeito(a)! Ame-se!
VOCÊ VENCE E VENCERÁ!!! HOJE E PARA TODO O SEMPRE!!!







__GERANDO PROSPERIDADE !__
Temos que avaliar as nossas convicções sobre o DINHEIRO, para que possamos mudar o paradigma da escassez, para ABUNDÂNCIA!!! Na maioria das vezes,desejamos a PROSPERIDADE, porém continuamos a acreditar na dificuldade. Estamos sempre com dúvidas sobre o nosso merecimento ou se somos suficientemente competentes, para alcançarmos os nossos objetivos.

Pensamos,talvez pela educação e cultura vigente que tivemos,se é correto desejarmos ter uma vida confortável quando “tantos passam necessidade” e mais uma imensa quantidade de "prisões", que não permitem a nossa alavancada pela vida. Mas, construir a PROSPERIDADE, requer velocidade. Aja rapidamente!!! Parta para a ação inspirada,definindo uma INTENÇÃO, depois siga os seus sinais ou impulsos. Não deixe o seu Ego tomar conta do seu movimento, pois ele está contaminado pelas instruções negativas de infância.....Temos que desprogramar, retirando os padrões infantis implantados nos temas: Dinheiro, Saúde e Amor.
Foi na infância que aprendemos a lidar com esses três temas, seja de uma forma boa ou não. É com esse foco aprendido, que levamos para o resto da vida nossa relação com esses assuntos. São os nossos 3 Pilares.....Para reforçar a idéia pretendida, focalize imagens alegres e inspiradoras. Tem uma forma bem interessante no filme “O Segredo”, que nos ensina a colar imagens numa cartolina ou quadro de cortiça, de tudo aquilo que se quer. Mas sempre com o PENSAMENTO FIRME, de que alí já foi tudo conseguido, como num painel de conquistas.

Seja o que for que você definiu como objetivos e desejos, vá buscando imagens e colando, como num grande mosaico de COISAS BOAS. Essa forma é muito eficaz para quem tem dificuldade de visualização de seus desejos. Cultive o seu Jardim de Alegrias!!! Você verá que aparecerão as oportunidades, para que aquelas imagens se concretizem. No filme “O Segredo” um homem se assustou ao ver, depois de algum tempo, que havia comprado a mesma casa que colara como representação do seu desejo. Quando você visualiza, você materializa!!!
Somos co-criadores de nossa realidade e isso é um fato. Quanto mais impregnarmos de Sentimento de Alegria os nossos pensamentos, mais rápido eles se tornarão realidade. Então, tudo o que você PENSA, mesmo se estiver apenas lembrando (mental no passado), observando (mental no presente) ou imaginando (mental no futuro), ACONTECERÁ!!!

Confiar que se manifestará o que se deseja é essencial, mas não controle a forma, pois o Universo tem bilhões de possibilidades de confeccioná-la. Mas também não fique com sentimentos que o que você deseja é tão grande ,que o Universo vai demorar para lhe trazer. Isso não é verdade! Ele traz qualquer coisa.
O que o impede de fazê-lo, é você mesmo. Portanto,não crie mensagens conflitantes, em que uma hora você está na sua casa própria, com conforto e numa outra, está com medo de assumir grandes responsabilidades. O pensamento não pode retroagir e nem desistir. É como se você escrevesse uma carta, enviasse e no meio do caminho resolvesse interceptá-la. Assim, ela jamais chegará ao seu destino. Tenha certeza do que quer!!! Desprograme os pensamentos enraizados quanto ao Tempo e Espaço... Relembrem essas Frases: "Pedi e recebereis!!! Bata e a porta se abrirá!!! " Você Dirige, Produz e Cria o Roteiro da sua própria Existência!!!
Cuidado porém, para não atrair um montão de coisas, das quais não gostaria....

Pense firme e corretamente, pois todos nós queremos e merecemos rodar um excelente filme, para sentirmos o prazer de receber o nosso "Prêmio", pelo conjunto da Obra lindamente realizada!!!
As Luzes e os Poderes de Deus,Sempre!!! Boa Sorte Sempre!!!





__E DEPOIS DA MORTE ?__
"Fio de Prata ou Cordão de Prata é um fio etérico que liga o espírito ao corpo."
"O Fio de Prata é um fio de vida astral, de aspecto muito brilhante, resistente e infinitamente elástico. Tanto que, quando nos transportamos ou nos projetamos a algum lugar distante no Astral ou na Terra, ficamos ligados pelo Fio de Prata. O espírito encarnado deixa seu corpo físico denso,ficando ligado somente pelo Fio de Prata. Este nome foi dado pelos filósofos da Kabalah, tendo em vista ser o mesmo formado quando uma mulher fica grávida, no momento da concepção (para reencarnar um espírito, por afinidades cármicas com a gestante,sua futura mãe), assimilando dela e por ela as vibrações do Metal PRATA. O lado gerador. Os efeitos da LUA como Guia Oculto da Natureza de Deus.

O Fio de Prata possui 3 Canais por onde fluem as Energias do Sol (Prana, Fohat e Kundalini ) e todas as Formas Trinas de Deus ( Pai, Filho e Espírito Santo no catolicismo )
* Na Lei Trimurti (Trindade Indiana): Brahmah: Energia Criadora; Vishnu: Energia Conservadora; Shiva: Energia Destruidora.

Quando chega o momento da morte ou desencarne, um belíssimo Anjo da Morte aparece com sua Espada e corta o Cordão Prateado. Enfim, toda e qualquer matéria é constituída por moléculas. As moléculas se compõem de átomos. Os átomos se compõem em prótons e elétrons e entre eles há também os nêutrons.
O Átomo é matéria de Vida Eterna, donde vem a Lei da Mutabilidade da matéria (a Lei de Lavoisier): 

"Nada se perde, nada se cria e sim, tudo se transforma."

Portanto, tudo tem seu momento na vida e todos temos algo a fazer num tempo programado de vida...Sendo assim, viva de maneira prudente e faça o todo o Bem que puder a todos os seus semelhantes... O Processo Evolutivo tem que continuar.......





__VIBRE PARA O PLANETA!__
Para compensar a falta de tempo na qual todos estão submersos, alguns grupos espiritualistas tiveram a excelente idéia de sincronizar as suas meditações por quinze minutos, num horário comum, que permita à maioria das pessoas interligarem-se, formando uma Corrente Mental. Mas, para que esse horário? Para que todos possam ter a oportunidade de, mesmo sem tempo, contribuírem para enviar Vibrações Positivas ao Planeta.
A iniciativa consiste no seguinte: todos os dias, das 23:00h às 23:15h, milhares de pessoas estarão enviando as suas Vibrações Positivas ao Planeta, cada uma do seu modo. Não importa qual seja sua religião.

Enviar Vibrações Positivas nada mais é do que visualizar o Planeta Terra com Paz, Harmonia e Amor, vibrando positivamente ou mentalizando o Planeta sendo envolvido por Energias Benéficas com Cores Vibrantes, tais como o Branco, o Dourado e o Violeta (que são os mais usados).

Podemos igualmente pensar em nosso Planeta com muito Amor e saber que tudo o que ocorre vai ter um Desfecho Positivo e que o ser humano, por pior que esteja sua condição atual, dispõe dos meios para se melhorar e crescer com as provas pelas quais está passando. Todos nós, em nossa residência ou em lugares Sagrados, podemos participar desta Obra Sublime de evolução e consciencialização global.

"A Terra não pertence ao ser humano; o ser humano é que pertence à Terra. Disto nós sabemos. Todas as coisas estão interligadas, como os laços que unem uma família. O que acontecer com a Terra acontecerá aos filhos da Terra. O ser humano não teceu a teia da vida, ele é apenas um fio da mesma. O que ele fizer para a Terra, estará fazendo a si próprio". (Autor desconhecido)




__CÓDIGO de VIDA__
Siga tranqüilo por entre o clamor e a impaciência e lembre-se que a Paz pode se esconder no silêncio. Esteja de bem com todos até onde não seja preciso sacrificar os seus princípios. Diga a sua verdade de modo sereno e claro e ouça o outro; mesmo os tolos e os ignorantes, eles também têm a sua história.
Evite as pessoas vulgares e agressivas, pois elas são vexatórias ao espírito. Não se compare a outros, para não se tornar vaidoso ou amargo, pois sempre haverá melhores e piores que você. Desfrute das suas realizações tanto quanto dos seus planos; interesse-se por sua profissão por mais humilde que seja; ela é um bem verdadeiro na sorte inconstante da vida. Tenha prudência em seus negócios, pois o mundo está cheio de traições. Mas não deixe que isto o torne cego para o valor; são muitas as pessoas que lutam por idéias nobres e por toda a parte, a vida está cheia de heroísmo.
Seja autêntico, sobretudo não simule afeição. Mas não deixe de crer no amor, pois face à aridez e as desilusões, ele é tão perene quanto a relva. Aceite gratamente o conselho dos anos, abrindo mão de bom grado das coisas das coisas da juventude.

Fortaleça seu espírito, para poder enfrentar os golpes súbitos do destino. Mas não se torture com produtos de sua imaginação. Muitos pesadelos são frutos do cansaço e da solidão. Tenha uma disciplina sadia, mas não exija demais de si mesmo. Você é apenas uma parte do Universo! Como as árvores e as estrelas, você tem o direito de estar aqui!
E, quer lhe pareça claro ou não, o Universo está evoluindo. Como deve ser. Portanto, esteja em Paz com Deus, qualquer que seja sua concepção do mesmo; e, quaisquer que sejam as suas vicissitudes e aspirações, no ruidoso tumulto da vida, estejam em Paz com a sua consciência.

Apesar de todas as falsidades, todos os transtornos e todos os sonhos desfeitos, o Mundo é belo! Portanto, procure sempre ser F E L I Z!!!
(Encontrado na velha torre da Capela de SantPaul/Baltimore*Ano de 1692)





__SALDO DEVEDOR__ Autor: Fernando Correia Pina
Dói muito mais arrancar um cabelo a um europeu
que amputar uma perna, a frio, a um africano.
Passa mais fome um francês com três refeições por dia
que um sudanês com um rato por semana.

É muito mais doente um alemão com gripe
que um indiano com lepra.
Sofre muito mais uma americana com caspa
que uma iraquiana sem leite para os filhos.

É mais perverso cancelar o cartão de crédito a um belga
que roubar o pão da boca a um tailandês.
É muito mais grave deitar um papel para o chão na Suíça
que queimar uma floresta inteira no Brasil.

É muito mais intolerável o chador de uma muçulmana
que o drama de mil desempregados em Espanha.
É mais obscena a falta de papel higiênico num lar sueco
que a de água potável em dez aldeias do Sudão.

É mais inconcebível a escassez de gasolina na Holanda
que a de insulina nas Honduras.
É mais revoltante um português sem telemóvel
que um moçambicano sem livros para estudar.

É mais triste uma laranjeira seca num colonato hebreu
que a demolição de um lar na Palestina.
Traumatiza mais a falta de uma Barbie a uma menina inglesa
que a visão do assassínio dos pais a um menino ugandês
e isto não são versos; isto são débitos
numa conta sem provisão do Ocidente.




__NOSSOS VELHOS__ (Martha Medeiros)
Pais heróis e mães rainhas do lar. Passamos boa parte da nossa existência cultivando estes estereótipos. Até que um dia o pai herói começa a passar o tempo todo sentado, resmunga baixinho e puxa uns assuntos sem pé nem cabeça. A rainha do lar começa a ter dificuldade de concluir as frases e dá pra implicar com a empregada.
O que papai e mamãe fizeram para caducar de uma hora para outra? Fizeram 60, 70, 80 anos. Nossos pais envelhecem. Ninguém havia nos preparado para isso. Um belo dia eles perdem o garbo, ficam mais vulneráveis e adquirem umas manias bobas. Estão cansados de cuidar dos outros e de servir de exemplo: agora chegou a vez de eles serem cuidados e mimados por nós, nem que para isso recorram a uma chantagenzinha emocional.

Têm muita quilometragem rodada e sabem tudo, e o que não sabem eles inventam. Não fazem mais planos a longo prazo, agora dedicam-se a pequenas aventuras, como comer escondido tudo o que o médico proibiu. Estão com manchas na pele. Ficam tristes de repente. Mas não estão caducos: caducos ficam os filhos, que relutam em aceitar o ciclo da vida. É complicado aceitar que nossos heróis e rainhas já não estão no controle da situação. Estão frágeis e um pouco esquecidos, têm este direito, mas seguimos exigindo deles a energia de uma usina.

Não admitimos suas fraquezas, seu desânimo. Ficamos irritados se eles se atrapalham com o celular e ainda temos a cara-de-pau de corrigi-los quando usam expressões em desuso: calça de brim? frete? auto de praça?
Em vez de aceitarmos com serenidade o fato de que as pessoas adotam um ritmo mais lento com o passar dos anos, simplesmente ficamos irritados por eles terem traído nossa confiança, a confiança de que seriam indestrutíveis como os super-heróis.
Provocamos discussões inúteis e os enervamos com nossa insistência para que tudo siga como sempre foi. Essa nossa intolerância só pode ser medo. Medo de perdê-los, e medo de perdermos a nós mesmos, medo de também deixarmos de ser lúcidos e joviais. É uma enrascada essa tal de passagem do tempo. Nos ensinam a tirar proveito de cada etapa da vida, mas é difícil aceitar as etapas dos outros, ainda mais quando os outros são papai e mamãe, nossos alicerces, aqueles para quem sempre podíamos voltar, e que agora estão dando sinais e que um dia irão partir sem nós.




__AMIGOS DE VERDADE!__

(Texto do jornalista Paulo França, editor do meu livro Numerologia*Um Pilar do Conhecimento).
Uma vez ouvi que, mais importante do que ter dinheiro, é ter amigos de verdade. Venho comprovando isso na prática ultimamente. Tenho amigos que, muitas vezes, quando não sei para onde ir, pegam minha mão e me guiam. E, em outras ocasiões, quando nem mesmo sei qual passo dar, me pegam no colo e me orientam. Me dão atenção, carinho, gentilezas, seus ouvidos e compreensões e ajudam-me com outras coisas, tudo sem interesse posterior. Apenas por sermos amigos.
Cada amigo se faz presente em situações e momentos diferentes. E tem os que tornam-se amigo por um instante apenas, nos são de grande valia naquele instante, e nunca mais nos vemos, mas não esquecemos daquele instante. Um é o amigo de ombro e de ouvido, outra, a das mensagens via internet. Outro, a ajudar com o trabalho, aquela, com orientações médicas, o outro, na diversão, a outra, nos conselhos, há os de ensinamentos sábios e os que até compram sua briga e partem pra cima do seu adversário como se fosse com ele. Como se fosse um índio dos mais ferozes. Ou guerreira índia, indomável.

Ah, como um amigo é importante! Amigo é a família que se escolhe. É o que não tem defeitos. E, se os tem, nem são tão graves assim. Vou lhes contar uma coisa, para demonstrar o quanto valorizo um amigo: quando alguém começa a falar mal de alguém que gosto, vou logo cortando. Deixo claro que defendo meus amigos. Alguns aqui sabem disso.

Cada um que está recebendo esta minha mensagem significa um amigo importante que tenho e que me ajudou e me fez feliz em algum momento da minha vida. A mim, muitas vezes um pequeno gesto significa uma valiosa contribuição, a qual não esqueço. Vinicius dizia que, se todos os seus amores um dia morressem, ele choraria muito, mas, se um dia todos os seus amigos morressem, ele morreria junto.
Dá para nos imaginar num mundo sem qualquer amigo por perto ou mesmo longe? Já vivi em lugares onde não tive um só amigo e mal conseguia conversar com alguém de lá. Posso lhes garantir que é horrível. É ser um estrangeiro indesejado na própria terra. Os compositores fazem belas músicas aos amores, mas Milton e Roberto Carlos fizeram, cada um a sua, músicas eternas, que qualquer um de nós conhece, e não à toa.
Obrigado por estarem sempre por perto, meus amigos! Mesmo que ao alcance do teclado. Saúde, paz, prosperidade, alegrias e sabedoria a cada um de vocês!!!
(Paulo França)